Cinema Bizarre Fórum Brasileiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Brasileiro dedicado a banda alemã Cinema Bizarre
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Desabafe aqui

Ir para baixo 
+9
Jihatsu
Tay_Bizarre*
s2 iza s2
★Roku
Óli-chan
Lunatic Moon
Bruh Solopuro
Gabs
Lena
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Miih
Fã do Cinema Bizarre
Miih


Feminino
Gémeos Galo
Número de Mensagens : 79
Idade : 30
Localização : PE / Recife
Data de inscrição : 07/08/2009

Desabafe aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 2 Icon_minitimesetembro 20th 2009, 15:45

Tayyyyy amor fica titi não
Tu sabes que eu to La pra fazer todas as loucuras possíveis ate implorar pra Sandra te trocar de sala eu já implorei (só que aquela mulher é muito chata).

E pode ter certeza que eu vou dar um voadora naquelas meninas.

pessoa que me vicio, perpurino e é meu calo.

To editando o comentário só pra falar agora que eu sou mais uma das humilhadas desse mundo. Minha antiga escola todo mundo ficava me enchendo o saco só porque eu andava mais com meninos do que com meninas (eu tenho um motivo mais que bons pra isso), “desculpem a palavra que vou usar mais é a única que descreve meus sentimentos“ todas as meninas daquele colégio eram muito da putinha sempre fazendo altas coisas que sinceramente prefiro nem comentar e depois a esquisita acabava sendo eu, daí eu reprovei a 8ª serie e fui La pro auxiliadora onde eu conheci altas pessoas super maneira todas com estilos diferentes mas nem por isso implicavam umas com as outras, o ano passado foi o melhor ano da minha vida por isso não me arrependo nunca de ter repetido ano, esse ano ate que ta legalzinho altas pessoas saíram mas outras bem legais também entraram porem a pessoa que mais me deixa feliz nessa loucura toda é a tay que continua La comigo zoando muito, peninha que ela não ta La na sala(não te preocupas marida eu ainda convenço Sandra, você sabe que quando eu quero eu quero)
Gente to percebendo que não sou a única “estranha” do mundo, é bom ter gente que sabe o que realmente é ser normal(não sou nenhum pouco para os outros, mais a meu ponto de vista sou bastante)
Queria poder falar muito mais, porem se eu continuar a escrever não saiu da frente do computador hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clonihacker.blogspot.com
★Roku
Admin
Admin
★Roku


Feminino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 1076
Idade : 113
Localização : lost in my heaven
Data de inscrição : 21/04/2008

Desabafe aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 2 Icon_minitimesetembro 20th 2009, 16:02

Tay, o melhor a fazer é começar a ignorar, como a Jihatsu falou.

Quando o povo ver que você tá pouco ligando pro que eles fazem/falam, vão largar um pouco do seu pé. Quando eu entrei no ensino médio, falava com apenas duas pessoas. O resto me olhava torto e sempre rolava piadinhas. Mas eu nunca liguei pra eles. Claro, você acaba ficando chateada. Não é nada legal ficar isolada, nem aguentar zuação. Mas quando eles percebem que você ao menos parece não se importar, param com isso. Não totalmente, mas reduzem bastante, porque não tem graça zoar alguém que não se sente ofendido.
E quando eles pararam de enxer tanto seu saco, você vai começar a perceber que não precisa de gente idiota como amigos. E vai perceber também que, tendo uma única pessoa ao seu lado, desde que seja uma amizade verdadeira, você vai estar bem.

Sempre tem vários idiotas que acham que o diferente é ricídulo.

Outra coisa que acho importante é se sentir confiante ao usar uma roupa diferente, uma maquiagem, um esmalte, o que for.
Se você usar essas coisas mas ficar tentando se "esconder" diante dos olhares, dai sim que vão zoar mais.
Ande como se não tivesse ninguém ao seu redor, ou como se não se importasse com eles (que,de fato, você não deve se importar).

E já que as pessoas com quem conversava não estão mais na sua sala, aproveite a hora do intervalo pra falar com elas e o horário de sala pra estudar.

Aos poucos as coisas vão melhorando. Acho que o ensino médio sempre tem essa fase ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://heavypositiverock.ativoforum.com
Tay_Bizarre*
Fã do Kiro
Fã do Kiro
Tay_Bizarre*


Feminino
Áries Cachorro
Número de Mensagens : 450
Idade : 30
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 13/06/2009

Desabafe aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 2 Icon_minitimesetembro 20th 2009, 16:30

Hoje em dia eu me importo muito menos tia Roku,mas o que piorou minha situação é o fato de que os unicos amigos que tenho e que nem estudam na mesma sala que eu vão quase todos sair da escola e a coordenadora não me muda de sala nem lascando(pra não dizer outra coisa) e eu serei obrigada a continuar naquela escola...*se joga da ponte*
Enquanto ao desabafo da Miih...ai amiga eu também dou graças a Deus por você ter repetido de ano,sem você eu tava perdida naquela droga!
*ensino médio é só tristeza*
Ir para o topo Ir para baixo
Jihatsu
Moderador
Moderador
Jihatsu


Feminino
Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 1551
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/11/2008

Desabafe aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 2 Icon_minitimesetembro 20th 2009, 18:55

Mas voltando! XDDDD

Tipo eu nao tinha opção de sair da escola... tinha falado com meu pai e a unica coisa que ele dizia era: você sabe que voce é estranha e quem não garante que nas outras escolas você não sera zoada e humilhada da mesma maneira? ...

O que tive de fazer foi ficar lá aguentando todo dia as brincadeiras toscas... sóóóó pro fim do 1º ano que eles deram uma aliviada porque comecei a saber ignora-los! E também porque reclamei brabo na diretoria!
Eles continuaram a me zoar! MUUUUUUUUUUUITO! mas era pelas costas... na minha frente faziam nada... passei 2 anos sempre sentando sozinha e ninguém sentava do meu lado... no 2º ano nem precisei reclamar so ignorava... quer falar? fale! Quer zoar zoe! ^^ escuto uma música , forço um "autismo", ou tento prestar atenção na aula! se veem se meter com você apenas ignore demosntrando que não esta nem ai e que se acha superior!

SE você demonstrar que fica com medo! Demonstrar que fica chateada aííííí que irão aumentar!
Tem que tentar ser forte e ignorar!
É muito dificil mesmo! mas tem que tentar fazer isso aos poucos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jihatsu-thoughts.blogspot.com/
FeêH
Fã do Cinema Bizarre
FeêH


Feminino
Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 680
Idade : 34
Localização : Sampa
Data de inscrição : 08/10/2009

Desabafe aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2009, 01:33

Gente resolvi postar aqui a minha "agunia" por assim dizer.

Olha só....eu faço faculdade, e sabe como é né, um querendo engolir o outro.

Andamos em 5 meninas, as vezes 6. Duas delas são mais próximas, e nós, as outras 3 andamos mais juntas, e a que sobra as vezes anda com o povo do outro lado da sala.

Aí em todos os trabalhos em grupo as duas mais próximas sempre são " as únicas que estão certas", se a gente dá opinião, participa , elas cortam a gente , ou dizem que estamos erradas, ou nem prestam atenção mesmo, quando a gente não fala nada, elas dizem que não participamos.

Tivemos uma V.T. (Visita Técnica), viajamos para uma cidade do interior de São Paulo, e tivemos que fazer um relatório em dupla, como eu não tinha dupla fiz em trio com essas duas mais próximas.

A gente tava combinando de chegar mais cedo na facul para fazer o relatorio da V.T. , e elas foram adiando os dias porque não dava pra uma em um dia e tal, eu avisei que ia viajar no feriado ( faltavam 2 semanas para o feriado), aí o que elas resolveram ? fazer no feriado.

Aí eu fui viajar, elas falaram que tudo bem, eu deixei tudo escrito o que eu achei, o que eu pensava, e mandei a folha de rosto (capa) prontinha.

Hoje, quando recebemos o relatório corrigido, tinha um monte de coisa errada, e eu vi que a folha de rosto estava diferente do que eu mandei, ou seja, estava errada. Nem falei nada. Uma delas ficou super nervosa e as duas jogaram na minha cara (meio que no ar), que eu tinha ido viajar.

O combinado foi chegar mais cedo durante uns 3 dias e fazer.
Eu avisei 2 semanas antes...e elas me vem com essa ?

Teve um outro trabalho, que tivemos que inventar algum produto diferente.

Inventamos um drink (sem alcool).

Como gastamos dinheiro, eu falei para separar assim:
Pega o que uma gastou , divide por cinco e cada uma dá a sua parte...e faz assim com todo mundo.
Assim dava certinho.

Aí uma dessas duas que são mais próximas, deu um piti, começou falar que eu tava nervosa, que minha amiga tava nervosa...e quando a gente tava tentando explicar ela não quis ouvir a gente.

Meu...ela me conheceu "ontem", ela não sabe como eu sou...e vem falar que eu estou nervosa ?
(de todas elas, eu sou a única que elas não viram nervosa) então ela não pode falar...

e ontem ela soltou um palavrão em alto e bom som na sala, durante a aula !!!

cara...eu nem argumento com ela porque não vale a pena...não vou me estressar a toa...
mas chega uma hora que não dá....

nossa, eu precisava falar
Ir para o topo Ir para baixo
Jihatsu
Moderador
Moderador
Jihatsu


Feminino
Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 1551
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/11/2008

Desabafe aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2009, 10:09

Olha na minha faculdade ja tive trabalho de grupo xD
Já passei por isso xD é horrivel quando você fica no meio da panela!
E eu sou super barraqueira, porque se é em grupo cada um TERÁ uma parte do trabalho para fazer! E ai de quem inventar desculpa XD Se é por falta de tempo tudo bem, fica com uma parte menor... mas VAI ter que pesquisar algo!...

Quando dá esses tereres!
Eu costumo fazer 3 coisas!


Spoiler:

O trabalho é importante e não dá para fazer isso?ok! então:


Spoiler:

Deu bate boca! Mesmo assim nada se resolveu... então o unico jeito é:


Spoiler:

XD
Na minha faculdade ja fiz dos 3!
E ambos sempre funcionaram! Quem eu nao queria que trabalhasse comigo parou de trabalhar, quem tinha hábito de "a minha opinião é a certa", parou com isso ^^, e sempre que eu falava com o professor falando sobre o dinamismo que um grupo tinha que ter e que acabava não tendo eu, e quem eu defendia/elogiava do grupo, ficava com nota maior do que as que eu tinha reclamado!


Não há mal nenhum em falar com o professor! Só tem que saber como falar e quando!
Na sala de aula ele representa o seu chefe! E é melhor aprender a se virar e fazer essas coisas na faculdade, para quando acontecer na vida real você já ter uma ideia do que fazer!
A concorrencia na faculdade não é nada se comparararmos com a vida real!

Caso contrario vai ser muito problemático!Imagine!
Você trabalhando num escritorio, ai da o piti todo que deu que você contou?
Você e as outras duas vão ficar com a reputação ruim. ( não sabem fazer o que o chefe manda!)
As outras duas são super unidas e no trabalho fazem fofoca de você? Como você nao falou nada, é claro que o chefe vai acreditar nelas...

Eu faço direito, e vou estar indo pro 7º periodo( 3 anos e meio x.x), nós ja aprendemos a montar estabelecimentos ( tivemos que trabalhar em grupo), em empresarial temos que fazer contratos e ai fazemos grupos fingimos que somos sócios e bla bla bla, civil fingimos ser uma familia e o prof dava situações que ocorria na familia e o grupo tinha que resolver...
Eu sei BEM o que é isso! E tudo que fiz acima funcionou!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jihatsu-thoughts.blogspot.com/
FeêH
Fã do Cinema Bizarre
FeêH


Feminino
Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 680
Idade : 34
Localização : Sampa
Data de inscrição : 08/10/2009

Desabafe aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2009, 12:55

Ai Jihatsu...obrigada pelas dicas...vou usa-las

Esse negócio de falar calmamente e sorrindo eu fiz ( com o lance do dinheiro) a menina que já estava nervosa ficou mais ainda.

É verdade, na "vida real" é bem pior.

Mas lá tem muitas coisas que desanimam , sabe.

1º eu ia estudar na parte da manhã, aí me jogaram para a noite, e eu só fiquei sabendo quando já tinha feito a matrícula
(porque não abriu turma para a manhã, na questão financeira, consegui um desconto [de manhã é mais barato] )

2º nós, do 1º semestre, estamos na mesma sala do 2º semestre, porque não tinha aluno suficiente para abrir uma sala de 1º
( o coordenador do curso falou que não tem ordem estes semestres)

Essa semana o coordenador perguntou se nós (1º semestre) queriamos mudar de sala no ano que vem.
Eu e minha amiga ( que é como eu, ouve, dá opinião, aceita opinião) queriamos mudar, não curtimos muito aquela sala, já os outros, não querem mudar, dizem que já estão acostumados com as pessoas... nós duas, queremos mudar para melhorar o aprendizado, aquela sala é uma zona.
Ir para o topo Ir para baixo
Jihatsu
Moderador
Moderador
Jihatsu


Feminino
Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 1551
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/11/2008

Desabafe aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2009, 13:40

Se for mudar de turma é recomendavel que vá para noite...
Todos os meus professores sempre falaram e continuam falando: A noite são as melhores turmas! Porque quem estuda a noite geralmente trabalha de dia e por isso pagam com o proprio dinheiro a faculdade e assim dão mais valor! São mais interessados e tudo mais! Mesmo sendo as turmas mais cheias!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jihatsu-thoughts.blogspot.com/
FeêH
Fã do Cinema Bizarre
FeêH


Feminino
Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 680
Idade : 34
Localização : Sampa
Data de inscrição : 08/10/2009

Desabafe aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2009, 14:02

Mas eu estudo a noite...
(tanto que eu ia estudar de manhã e me jogaram para a noite )

Elas pagam com o dinheiro delas...mas nem dão tanto valor assim
Ir para o topo Ir para baixo
Jihatsu
Moderador
Moderador
Jihatsu


Feminino
Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 1551
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/11/2008

Desabafe aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2009, 14:09

perdão pelo mini chat x.x!

ah tá! xD eu entendi que você era da manha! xD
Tipo tentou entrar a noite!, mas ai te jogaram para de manha! XD perdão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jihatsu-thoughts.blogspot.com/
s2 iza s2
Fã do Cinema Bizarre
s2 iza s2


Feminino
Áries Búfalo
Número de Mensagens : 68
Idade : 27
Data de inscrição : 24/08/2008

Desabafe aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 2 Icon_minitimenovembro 15th 2009, 16:38

deve ser loucura minha, mas as vezes eu acho que tem gente aqui no fórum que não gosta de mim.... eu gosto de todos aqui, mas eu não sei o mesmo das outras pessoas... acho que as vezes eu escrevo um comentário de brincadeira e as pessoas levam a sério...sei lá, daí eu fico meio sem jeito...acho que as vezes eu não me encaixo com algumas pessoas aqui... isso é imprenção ou é pura realidade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/belaaa_th
FeêH
Fã do Cinema Bizarre
FeêH


Feminino
Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 680
Idade : 34
Localização : Sampa
Data de inscrição : 08/10/2009

Desabafe aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 2 Icon_minitimenovembro 15th 2009, 17:21

Ai, eu já senti isso ( que as pessoas não gostavam de mim) aqui no fórum, mas acho que é impressão.

Mas não se deve pensar assim, poxa...não dá para falar " eu não vou com a cara dela" ou " eu não curto ela" apenas por posts.

Para alguém gostar ou não de você, ela tem que te conhecer, saber como você é, o que pensa...e não por comentários de brincadeira...

porém há pessoas que não entendem certas brincadeiras, e há brincadeiras que não são tão claras...e acabam soando estranhas.


Mas não pense assim, não.

ok florzinha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jihatsu
Moderador
Moderador
Jihatsu


Feminino
Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 1551
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/11/2008

Desabafe aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 2 Icon_minitimenovembro 17th 2009, 11:39

Você tem que saber avaliar melhor, tipo não vale ficar a paranoica pensando que todos a odeiam! Porque também não é assim!
Se você ja participou de alguma briguinha ou coisa do tipo... talvez, mas se não ... nem esquente!
Sempre vai ter pessoas que levarão umas brincadeiras mais a sério que as outras!
Pessoas que se ofenderão por muito menos do que outras que você deveria falar um absurdo para irrita-las....
Mas que há birras entre certas pessoas do fórum....isso há!
Já ouvi várias histórias de brigas antigas, varias meninas vieram comentar comigo sobre certas birras... atuais até!

Nem esquente! Aonde quer que você vá haverá pessoas que a adoram e outras que a odiarão simplesmente por nada!

Continue vindo ao fórum! Falando com quem você se dá bem!
Se você ficar na duvida se a pessoa está de birra contigo, fale com ela... ou sobre isso ou tente puxar um assunto normal para ver como ela reage!
É melhor ser direto do que ficar na impressão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://jihatsu-thoughts.blogspot.com/
Clara
Fã do Strify
Fã do Strify
Clara


Feminino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 323
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 30/11/2008

Desabafe aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 2 Icon_minitimenovembro 17th 2009, 14:47

tenho tantas coisas pra desabafar, acho que aqui é o melhor lugar pra isso, pelo menos eu espero que alguém me entenda.

eu tenho uma amiga que é como irmã. e a gente estudava junto até o ano passado, esse ano ela mudou de colégio, e, digamos, MUDOU COMPLETAMENTE. seus gostos mudaram, sua atitude mudou, ela arrumou um namorado... e tipo, ela sempre disse que eu era a melhor amiga dela e tal. aí eu convidei ela pra viajar comigo, em janeiro. e ela disse que não, porque ia pra casa do namorado, sendo que ela não vai, porque a mãe dela não vai deixar. a mãe dela queria que ela viajasse comigo e tal. aí desde semana passada a gente tá sem se falar, quer dizer, desde uns 2 meses que a gente não tá se falando direito. eu tento manter a amizade sabe? tento ter assunto com ela e tal, mas parece que ela não tá nem aí, ela não ''cuida'' da amizade. e eu nem a conheço mais, ela mudou tanto...
enfim, nesses dias eu to me sentindo muito mal por causa disso. não sei o que fazer, de verdade. não sei se falo com ela, ou se deixo ela vir falar comigo (o que eu acho bem difícil, pq ela é meio orgulhosa). não sei ):

alguém, por favor, me ajude x_x pq, sei lá, a amizade dela é a mais valiosa que eu tenho. e a mais verdadeira também, não quero que termine assim ):
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/clarars_
FeêH
Fã do Cinema Bizarre
FeêH


Feminino
Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 680
Idade : 34
Localização : Sampa
Data de inscrição : 08/10/2009

Desabafe aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 2 Icon_minitimenovembro 17th 2009, 16:05

É...realmente esta situação é bem complicada.
Amizade é uma coisa tão valiosa, tão sensível...
Eu já tive uma amizade de infancia, eramos inseparáveis, mudamos de escola...acabou ! ( e olha que somos vizinha de muro )
Por isso o que eu tenho a dizer é...

Se você acha que vale a pena, se você sente falta, gosta e se é isso que seu coração quer...não tenha vergonha de ir atras e mostrar o que você sente.
Mas vá preparada...tanto para que vocês tenham uma longa conversa e tudo volte as boas...ou para que vocês não voltem a ser como eram antes.

Se você deixar passar..talvez no futuro você sinta falta e fique imaginando como seria se vocês estivem juntas ainda hoje...assim como as vezes eu sinto e imagino !!!

Boa Sorte menina Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jihatsu
Moderador
Moderador
Jihatsu


Feminino
Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 1551
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/11/2008

Desabafe aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 2 Icon_minitimenovembro 17th 2009, 16:14

Em qualquer relacionamento, principalmente amizade! Ambos os lados tem que correr atras...

Essa situação é muito dificil xD eu ja passei por isso mas não com os dois problemas juntos! ( Mudança de escola e namorado)
Com relação ao fato do namorado... se é o 1º dela ela irá esquecer o mundo todo em volta dela por causa dele... 90% dos 1º namoros acontece isso x.x só 1 amiga e 1 amigo meu que não fizeram isso e o namoro nao durou nem 3 meses justamente pelo fato de " você da mais atenção aos seus amigos do que eu! então não sou importante para você" é uma baboseira, mas infelizmente acontece e só depois que termina e vê que perdeu praticamente todos os amigos é que se toca da bobeira que fez =/

Com o fato de mudança da escola... na idade de vocês... é muito comum a pessoa se moldar e se basear no ambiente a sua volta. São rarissimos os casos que mantem a sua própria opinião firme e forte... acho que só na faculdade que você começa a ter um jeito definitivo da sua personalidade... =/
Ela deve estar no momento deslumbrada com esse "mundo novo" da escola nova! As pessoas, as amizades, tudo! E para se introsar ali acabou mudando de propósito ou não!
E se duvidar essa mudança nela que a fez arranjar namorado, então tão cedo ela não ira cair em si, ou voltar ao que era justamente parar continuar a agradar o namorado!

Bem se você gosta muito dela você pode até tentar, mas nao garanto muito porque infelizmente perdi 2 grandes amizades mesmo fazendo tudo isso! x.x Mas consegui continuar com 1! \o/

Continue falando com ela, tente achar assuntos que vocês ainda teêm em comum, se não tiver tente pegar algum assunto desse novo mundo dela que seje neutro para você, vá fazendo isso aos poucos, conversando com ela aos poucos a cada 2, 3 dias...
Por mais que você queira que tudo volte a ser como antes e que a amizade se mantenha não será de uma hora para outra que tudo ficará bom!
Ela está bem grudada com o namorado né? Aposto que ela deve adorar ficar falando de como ele é com ela! Tente puxar assunto sobre o namorado dela de forma bem sutil ^^
Acho que isso ajudará vocês ao menos voltarem a se falar!...
Quando a situação começar a se normalizar espere um pouco mais e depois seje sincera com ela!
Na maioria dos casos a sinceridade é o melhor remedio! Deixe tudo claro! As mudanças que ela fez e como ela mudou, e como você ainda gosta muito dela mas nao quer perder a amizade justamente por ela ser a mais verdadeira e importante, mas fale com sutileza!
Veja se ela também ainda quer manter a amizade do jeito que era antes ^^
Vai parecer um pouco bobagem mas cartinhas fofinhas de amizade funcionam bem nesses casos ^^
Tenha esperanças! Somente se ela vier com um " eu estou crescendo e você está parada no tempo e vivendo no seu mundinho" que será um problema... mas se não teve nada disso tenha esperanças e faça como eu disse ^^

SE mesmo assim não der certo, pense: eu ao menos tentei e não vou ficar com aquela duvida eterna" e se eu tivesse...? estaria com a amizade ainda?"

ai deus x.x que testamento D: porque sempre faço testamentos quando vo ajudar alguém D:

que seja! espero ter ajudado ^^ =**
Ir para o topo Ir para baixo
http://jihatsu-thoughts.blogspot.com/
Clara
Fã do Strify
Fã do Strify
Clara


Feminino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 323
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 30/11/2008

Desabafe aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 2 Icon_minitimenovembro 20th 2009, 09:50

MUITO OBRIGADA AMRS *--*
falei com ela ontem, a gente conversou muito e tal, esclarecemos tudo, algumas coisas ela não concordou, mas com o tempo a gente foi desabafando sabe? e agora tá tudo bem, pelo menos por enquanto *-*
vocês ajudaram bastante, <333
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/clarars_
s2 iza s2
Fã do Cinema Bizarre
s2 iza s2


Feminino
Áries Búfalo
Número de Mensagens : 68
Idade : 27
Data de inscrição : 24/08/2008

Desabafe aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 2 Icon_minitimenovembro 20th 2009, 16:47

primeiro eu queria agradeçer muiiiiiiittttoooooooooo mesmo guriass *___*
muito obrigada por terem me dados estes conselos...^^
fiquei mais feliz ^^

Clara...a respeito de você, florzinha... assim: eu mudei de escola este ano também e eu tinha uma amiga...e a gente tinha feito uma promessa: que toda a semana iríamos nos falar...faz umas 5 ou 6 semanas que a gente nem se fala =/
sinto saudades dela, mas parece queela mudou... então eu acho que você deve fazer o que eu to fazendo (se as coisas piorarem): não liga, porque vocês sempre vão ser amigas... tipo, eu não ligo para a minha amiga porque eu fico muito cansada de estudar todo o dia + ela não sei porque não liga...
enfim, eu acho que nesta situação a gente não pode se desesperar, porque não vai adiantar nada..

mas que bom que vocês conversaram melhor ^^
fico feliz
=**
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/belaaa_th
*Annah*
Fã do Cinema Bizarre
*Annah*


Feminino
Câncer Búfalo
Número de Mensagens : 77
Idade : 26
Localização : in a little creepy place...
Data de inscrição : 22/01/2010

Desabafe aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2010, 11:39

Oie, gente Razz
Fiquei impressionada com os conselhos das meninas, vocês estão mais afiadas do que psicólogo Smile
só que o meu problema é um pouco mais grave pale Arrow ...
Em meados de 2002 o meu pai ganhou uma promoção e se tornou juiz ele se mudou pra Boa Vista-RR, no ano seguinte eu e a minha mãe tambem...
Lá eu era feliz ou pelo menos tinha a ilusão de ser feliz, pois eu tinha tudo : bons amigos, uma família legal, dinheiro e estudava numa boa escola. O problema é que os colegas do meu pai mexiam com narcotráfico e eventualmente o meu pai acabou se envolvendo com isso, aí deixaram com ele uma quantia alta de dinheiro que era para ele mandar para um "cliente" da Venezuela mas aí o meu pai mandou para o meu tio em Goiânia, o que obviamente irritou os outros magistrados então eles armaram para que o meu pai fosse acusado de estupro ( http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1719401-EI5030,00.html ) e aí o meu mundo desmoronou...o impacto foi tão forte que eu repeti um ano...
Eu e minha mãe fomos para a casa da minha tia onde fomos tratadas como lixo tivemos que dormir num colchão velho dentro de uma dispensa Crying or Very sad e a minha mãe ainda foi chamada de louca e teve que tomar medicamentos tarja preta isso sem falar que a minha tia ficava com toda a minha pensão...Com o tempo eu minha conseguimos ir embora daquele inferno e se mudar para a capital, e aqui eu começei a ter uma vida normal...fiz uma grande amizade que hoje eu considero o meu bem mais precioso, começei a tirar boas notas( antes eu só tirava 6,0 no maximo 7,0) fiz grandes amigos.
Então a minha mãe pediu um empréstimo do TJ(Tribunal de Justiça) para pagar uma moradia melhor, só que por coincidência o dinheiro foi parar numa antiga conta do meu pai que tinha muitas dividas então o banco achou que aquele era a grana pra quitar a divida. Aí a minha mãe ficou com tanta raiva que desenvolveu graves dísturbios psicológicos como esquizofrenia e transtorno bipolar, isso já faz um ano ela até tá mais controlada, quer dizer não está dando tantos ataques como antes e a gente tá levando a vida( só com o salário dela pois minha pensão foi cancelada) e eu sinceramente não sei o que fazer pois se ela der um ataque daqueles em público vão levar ela para um hospício e me levar para um abrigo já que eu não tenho ninguém mais com quem ficar e já não tenho mais notícias do meu pai... e realmente eu NÃO quero ir para um abrigo ou orfanato... Desabafe aqui - Página 2 839874
e bem foi isso que resumidamente aconteceu na minha vida nesses 8 anos e eu sei que isso é problema meu e de mais ninguém mas eu precisava urgentemente desabafar...

"I'm just a little creepy girl, all alone in this little creepy place..."
Ir para o topo Ir para baixo
Jihatsu
Moderador
Moderador
Jihatsu


Feminino
Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 1551
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/11/2008

Desabafe aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 2 Icon_minitimejaneiro 29th 2011, 11:08

Coragem sua desabafar O.o Muita coragem mesmo...

Eu ja passei por situação parecida com relação a esquizofrenia...
Não vão internar ela assim facil não, porque internamento particular é uma nota! coisa de mil reais por mês no MÍNIMO.
E o público é so para retardados mentais mesmo!Caso contrário o governo ta nem aí e deixa a pessoa por aí...
Até a interdição judicial só consegue resultado se sua mãe for muito, mas muito fora de si e falar muita besteira não tendo consciencia do que ela faz.
Se ela tem uma vida diária um pouco normal, tipo sabe lidar com dinheiro, cuida de você e talz, não vai ser um escandalo que vão fazer te tirarem dela!

Sobre o medo de ir para um abrigo não é assim papum, primeiro procuram seus avós, tanto por parte de pai como de mãe, se nenhum deles ainda estiver vivo procuram por tios, depois primos e assim vai!
Se não acharem ninguém então aí você realmente irá...

Sobre o negócio do seu pai... eu já soube de tanta coisa parecida ou pior... é uma coisa triste mesmo...

Não sei se ainda vens ao fórum, mas se ainda vier espero ter ajudado.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://jihatsu-thoughts.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Desabafe aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desabafe aqui
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cinema Bizarre Fórum Brasileiro :: Outros [Off] :: Jogos-
Ir para: