Cinema Bizarre Fórum Brasileiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Brasileiro dedicado a banda alemã Cinema Bizarre
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Desabafe aqui

Ir para baixo 
+9
Jihatsu
Tay_Bizarre*
s2 iza s2
★Roku
Óli-chan
Lunatic Moon
Bruh Solopuro
Gabs
Lena
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lena
Fã do Kiro
Fã do Kiro
Lena


Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 105
Idade : 29
Data de inscrição : 09/09/2008

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimejaneiro 5th 2009, 00:25

O cantinho da emoção do fórum. Problemas pessoais, macumbas, amarração, etc. Desabafem e dêem conselhos aqui!
Daqui a pouco eu começo a postar meus problemas


edit: ok, aqui vai meu maior problema no momento
Eu sou amiga de uma garota desde 2001. Nós somos muito diferentes em várias coisas e isso acabou se tornando um problema (explico mais pro final). Até 2005 éramos só nós duas no nosso "grupinho", depois disso uma galera começou a andar com a gente. Beleza, todo mundo era legal, bonito e sensual no começo. Até que esse ano do meu ponto de vista a maioria começou a "desmoronar" na minha cabeça. Tipo, só uma pessoa se salva lá. O meu maior problema é com a garota que eu citei no começo. No começo (leia-se até 2005) da nossa amizade, ela mentia pra car*lho (crianças...), e eu que era uma criança desconfiada demais nunca confiei 100% nela mas sempre perdoava no final. A partir de 2005, nós duas mudamos. Eu comecei a gostar de uma banda mais... sei lá... madura (odeio essa palavra x_x) e ela começou a gostar de RBD (eu sei...). Então ela era sempre a amiga que pedia conselhos e eu era a idiota que dava. Mas esse ano ela mudou (ohhh). Ela começou a gostar de rock, de bandas indies/cool, começou a gostar de filmes que todo mundo fala bem... e eu sinceramente não sei o que achar dessa "mudança de personalidade" dela. Sei lá, eu também odeio o fato dela ser indecisa e eu ter que sofrer as consequencias dessa indecisão junto
*depois de toda essa bíblia eu ainda não cheguei no centro do problema XD*
Ok, eu não sou uma pessoa exatamente tímida mas eu simplesmente não tenho o que conversar com as pessoas. Eu sinto que por passar tempo demais com as mesmas pessoas, eu acabei desaprendendo como fazer novas amizades e, acreditem, eu estou desesperada pra conhecer pessoas que sejam mais parecidas comigo. Toda vez que eu saio com a garota lá, eu me sinto extremamente humilhada por ela conseguir fazer amizades "naturalmente" (as pessoas vêm falar com ela) e eu ficar que nem uma idiota sem saber o que dizer. Eu queria poder sair com as pessoas e poder falar depois que eu adorei ter saído com elas ou pelo menos poder falar o que eu penso sem todo mundo achar que eu sou um pé-no-saco. Eu não quero ter que mudar a minha personalidade pras pessoas gostarem de mim.

Resumindo essa p*rra toda: eu cansei da garota, não quero mais andar com ela porque ela me deprime, quero conhecer novas pessoas mas não sei como nem onde acha-las
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Fã do Kiro
Fã do Kiro
Gabs


Feminino
Virgem Galo
Número de Mensagens : 768
Idade : 30
Localização : Sorocaba-SP
Data de inscrição : 15/11/2008

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimejaneiro 5th 2009, 01:03

meu,já tive isso também...Mas olha EU acho que povim que vai em evento de anime/mangá a maioria são super gente fina e tals...Esse ano conheci um monte de gente e tals.Chega neles e sai trocando ideia(pelo menos comigo funcionou e bastante) ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Lena
Fã do Kiro
Fã do Kiro
Lena


Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 105
Idade : 29
Data de inscrição : 09/09/2008

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimejaneiro 5th 2009, 01:05

Eu não gosto de animes/mangás :/
Outra que eu não tenho com quem ir além do pessoal que eu falei e eles odeiam anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Fã do Kiro
Fã do Kiro
Gabs


Feminino
Virgem Galo
Número de Mensagens : 768
Idade : 30
Localização : Sorocaba-SP
Data de inscrição : 15/11/2008

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimejaneiro 5th 2009, 01:07

Poxa aí complica hein...Vai na igreja e entra em algum grupo AHSAUHSUA
Ir para o topo Ir para baixo
Lena
Fã do Kiro
Fã do Kiro
Lena


Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 105
Idade : 29
Data de inscrição : 09/09/2008

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimejaneiro 5th 2009, 01:09

Eu tenho uma leve simpatia pelo satanismo laveyano, então eu não seria muito bem vinda XD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Fã do Kiro
Fã do Kiro
Gabs


Feminino
Virgem Galo
Número de Mensagens : 768
Idade : 30
Localização : Sorocaba-SP
Data de inscrição : 15/11/2008

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimejaneiro 5th 2009, 01:11

Ah meu vsf(F = ferrar XD),assim não da po,tudo você é do contra x.X"
Ir para o topo Ir para baixo
Lena
Fã do Kiro
Fã do Kiro
Lena


Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 105
Idade : 29
Data de inscrição : 09/09/2008

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimejaneiro 5th 2009, 01:15

Eu disse que não sabia onde achar gente que nem eu XD
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh Solopuro
Fã do Cinema Bizarre
Bruh Solopuro


Feminino
Virgem Cobra
Número de Mensagens : 24
Idade : 34
Data de inscrição : 29/12/2008

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimejaneiro 5th 2009, 11:27

Lena
a menina continua a te chamar pra sair?
você não quer mais sair com ela? Recuse os convites!
Se é você que convida, liga para ela, e etc você já sabe o ponto que é você que tem que deixar de fazer isso.

A mudança de personalidade dela foi só na questão de: gostar de rock? filmes que todos comentam?
Se for só isso, acho que você não precisa ligar tanto pra isso. Isso ela passou a gostar, não quer dizer que ela ainda não goste das coisas que gostava antigamente.

Se você quer continuar sendo amiga dela e acha que merece dar uma continuação a essa amizade CONVERSE COM ELA ^^
isso pode ajudar!

Bom...é o que eu acho!


me encare como exemplo: antes de conhecer a tati eu escutava "Jackie Tequila" depois que eu conheci ela eu comecei a escutar "escape to the star", eu escuto Maria Rita, eu escuto samba, e continuo escutando "Jackie Tequila".
espero que eu tenha ajudado :X
bye
se não: ahh....valeu a intenção
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lovex-brazil.tk
Lunatic Moon
Fã do Shin
Fã do Shin
Lunatic Moon


Feminino
Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 528
Idade : 36
Localização : Hämeenkyrö, Finland.
Data de inscrição : 24/02/2008

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimejaneiro 5th 2009, 12:11

Arrow Conselho:

Nesses meus 21 anos vividos, ja me decepcionei com muitas amizades...

não espere encontrar igual a você que você não vai encontrar....

e se chegar a pensar que encontrou, essa pessoa vai te dar o bote.. praticamente te ingolir...

sua melhor amiga, é a sua familia, pois eles sim vão estar lá, quando você realmente precisar

nesse mundo canibal de gente falsa...
você só tem colegas, não amigos.

Tem amigo que só LEMBRA QUE VOCÊ EXISTE, quando precisa de alguma coisa/algum favor. Que amigo Hein ;D

E é foda gente que não tem personalidade propria e copia na cara dura.

Fuja de gente assim.. VEJA BEM o meio em que você está.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002390029136
Lena
Fã do Kiro
Fã do Kiro
Lena


Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 105
Idade : 29
Data de inscrição : 09/09/2008

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimejaneiro 5th 2009, 13:13

Ela não é uma pessoa ruim, mas o jeito dela me chateia. Quando ela tá com outras pessoas, ela tenta ser melhor que elas porque ela acha que o gosto pras coisas dela é melhor e eu acho isso um nojo. Geralmente quando a gente sai, vai uma galera junto e ela começa com essa idiotice. Sinceramente, é disso que eu sinto raiva. Ela age que nem uma estúpida e consegue fazer amigos fácil com isso, enquanto eu ajo normal e não consigo coisa nenhuma. Eu não quero mais sair com ela. Eu queria sair com pessoas que eu não me fizessem me sentir uma m*rda.
*desculpem por não estar explicando direito. Às vezes nem eu entendo a causa dos meus problemas

t.Ä.T.i.: isso é verdade. Não importa quantas cagadas você fizer, a família vai estar sempre lá
Ir para o topo Ir para baixo
Óli-chan
Fã do Cinema Bizarre
Óli-chan


Feminino
Aquário Galo
Número de Mensagens : 48
Idade : 31
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/10/2008

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimejaneiro 5th 2009, 21:43

Olha, realmente, tem amigo que é aquele pé nos testículos.
Eu era amiga de uma menina, só que ela começou a ser muito chata.
Ficava falando que sabia tudo sobre uma banda, só que descobri que ela era a maior poser de todos os tempos.
E quando a gente conversava, ela só falava sobre ela.
Enfim, acabei deixando ela pra lá. Afinal, não precisava da amizade de alguém como ela.

E, olha, isso também acontece comigo. Sabe, de ser gente boa, mas ter poucos amigos. E conheço muita gente que é um saco, mas conhece uma pá de gente.
Mas, pense: às vezes, esses poucos amigos que você tem, podem ser melhores do que os montes de amigos que essa menina tem.

Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magical-hogwarts.blogspot.com
Gabs
Fã do Kiro
Fã do Kiro
Gabs


Feminino
Virgem Galo
Número de Mensagens : 768
Idade : 30
Localização : Sorocaba-SP
Data de inscrição : 15/11/2008

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimejaneiro 5th 2009, 21:44

Óli-chan escreveu:
Olha, realmente, tem amigo que é aquele pé nos testículos.

TU FAZ IDEIA DE COMO RACHEI DE RIR DISSO!To morrendo aqui ashaushaushua
Ir para o topo Ir para baixo
★Roku
Admin
Admin
★Roku


Feminino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 1076
Idade : 113
Localização : lost in my heaven
Data de inscrição : 21/04/2008

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimejaneiro 5th 2009, 22:18

Bom, se você não se dá bem fazendo amizades pessoalmente, use a internet. Procure pessoas que tenham o mesmo gosto que você e que morem na mesma cidade. Eu era muito tímida, e foi pela internet que venci isso e até fiz uma grande amizade aqui no fórum mesmo (chibii *-*).

Você só não pode esquecer que fora da net tem um mundo inteiro te esperando.

E quanto a sua amiga, se você ainda quiser salvar sua amizade, converse com ela e explique o que está de encomodando. Se não, converse com ela mesmo assim, deixando claro os motivos de seu afastamento. Não é legal você simplesmente parar de falar com ela, por mais que você tenha motivos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://heavypositiverock.ativoforum.com
Lena
Fã do Kiro
Fã do Kiro
Lena


Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 105
Idade : 29
Data de inscrição : 09/09/2008

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimejaneiro 5th 2009, 23:07

Nhaa... valeu gente! Esse ano eu vou me esforçar pra conhecer gente nova (tanto na "vida real" quanto na internet) e vou dar um chega pra lá educado na minha amiga pé no testículo XD
Valeu mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Óli-chan
Fã do Cinema Bizarre
Óli-chan


Feminino
Aquário Galo
Número de Mensagens : 48
Idade : 31
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/10/2008

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimejaneiro 5th 2009, 23:18

Poxa, gente, vocês gostaram do "pé no testículo"?
Eu falo direto aqui em casa!
Que bom que dei motivos pra vocês rirem XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magical-hogwarts.blogspot.com
Gabs
Fã do Kiro
Fã do Kiro
Gabs


Feminino
Virgem Galo
Número de Mensagens : 768
Idade : 30
Localização : Sorocaba-SP
Data de inscrição : 15/11/2008

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimejaneiro 6th 2009, 20:47

vo desabafa aqui ashaushua
é por que já ta me irritando,mas meu,tem uma amiga minha que ta A guerra aqui por que ela fala q o Strify é o mais macho da banda (oO')
não sei o que faço,por que meu,ela não acho o strify bixinha nem no clip de forever or never(acho ele mega bixa la)
alguem tem um video aí que ele teja muito gay?ashaushau x.x''
Ir para o topo Ir para baixo
★Roku
Admin
Admin
★Roku


Feminino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 1076
Idade : 113
Localização : lost in my heaven
Data de inscrição : 21/04/2008

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimejaneiro 6th 2009, 20:55

O Strify é um gay personificado, mas enfim...

deixa sua amiga acredita que ele é macho, ué xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://heavypositiverock.ativoforum.com
Bruh Solopuro
Fã do Cinema Bizarre
Bruh Solopuro


Feminino
Virgem Cobra
Número de Mensagens : 24
Idade : 34
Data de inscrição : 29/12/2008

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimejaneiro 6th 2009, 20:56

ei Gabs
pega o video que ele ta dançando musica da banda The Glam
que a tati postou lá no topico
ele ta muuuito gay lá
e ta até agarrando o Shin
dando tapa na bunda do YU
suhaUSHAushaUSHAushaUSHUah



esse é o mais gay que eu vi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lovex-brazil.tk
Gabs
Fã do Kiro
Fã do Kiro
Gabs


Feminino
Virgem Galo
Número de Mensagens : 768
Idade : 30
Localização : Sorocaba-SP
Data de inscrição : 15/11/2008

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimejaneiro 6th 2009, 21:14

só que se tipo ela ficasse falando que o strify eé macho e tals nem ligaria...Mas ela fica falando do Kiro e do Shin,que são bixas e não sei o que e que o strify é mais macho...ISSO que ta me irritando x.x'
Ir para o topo Ir para baixo
★Roku
Admin
Admin
★Roku


Feminino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 1076
Idade : 113
Localização : lost in my heaven
Data de inscrição : 21/04/2008

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimejaneiro 6th 2009, 21:19

A tá, no dia que o Stify for mais macho que o Shin o mundo tá perdido u.u

Agora faço questão de ir procurar vídeos gays do Strify xD pra você mostrar pra ela
Ir para o topo Ir para baixo
http://heavypositiverock.ativoforum.com
Lunatic Moon
Fã do Shin
Fã do Shin
Lunatic Moon


Feminino
Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 528
Idade : 36
Localização : Hämeenkyrö, Finland.
Data de inscrição : 24/02/2008

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimejaneiro 6th 2009, 21:48

uhuahuahuhauhahua
boa manu!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002390029136
s2 iza s2
Fã do Cinema Bizarre
s2 iza s2


Feminino
Áries Búfalo
Número de Mensagens : 68
Idade : 27
Data de inscrição : 24/08/2008

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimejaneiro 22nd 2009, 13:47

gente...eu amoooooooooooooooooooooooooo³³ Strify e também não gosto que chamem ele de gay e talz...
uhushdusdhushdushdusdhusdhudshushsdisjdidjisd
pra falar a verdade....detesto...
mas fiquei curiosa...

Citação :
ei Gabs
pega o video que ele ta dançando musica da banda The Glam
que a tati postou lá no topico
ele ta muuuito gay lá
e ta até agarrando o Shin
dando tapa na bunda do YU
suhaUSHAushaUSHAushaUSHUah

AHSUAHSUAHSUAHUAHSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAU....EU QUERO VER ESSE VÍDEOO
SASUAHUAHSUAHSUAHSUAHAUHUASHAU.....PRECISO VER ESSE VIDEO...SHAUHSAUHSAUHSAUHS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/belaaa_th
Tay_Bizarre*
Fã do Kiro
Fã do Kiro
Tay_Bizarre*


Feminino
Áries Cachorro
Número de Mensagens : 450
Idade : 30
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 13/06/2009

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimesetembro 20th 2009, 15:17

Bom eu não sou muito boa nesse négocio de desabafar mas como nimguém aparece por aqui a um bom tempo acho que vale arriscar

Bem,esse ano se tornou um inferno na minha vida porque a maioria dos meus amigos saiu da escola em que estudavamos,dos poucos que ficaram quase todos foram pra outra turma e as unicas pessoas que eu considerava como amigas na minha turma me trairam só porque eu sou diferente (do tipo que prefere falar sobre música do que sobre garotos todo o tempo).Ja tentei mudar de sala mas a coordenadora parece não se tocar que eu vivo isolada na porcaria da minha turma e pra piorar minha mãe quer me deixar naquela porcaria até eu terminar o ensino médio,como lidar?
Ir para o topo Ir para baixo
Jihatsu
Moderador
Moderador
Jihatsu


Feminino
Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 1551
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/11/2008

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimesetembro 20th 2009, 15:27

Seguir em frente e tentar ignorar as pessoas a sua volta!
É algo dificil? muito! muito mesmo!
Eu passei por isso, e foi pior ^^ a minha turma toda do 1º ano me odiava e todo dia em cada aula arranjava um jeito de me humilhar! Tinha professor que via e comia eles no esporro, tinha outros que viam e sorriam achando graça o que eles estavam fazendo ...
Na hora do recreio ninguém falava comigo... era 1 ou 2 do pessoal do 2º ano... e eu ainda tinha descoberto que 99% dos meus amigos da minha outra escola eram falsos comigo ^^ só andavam porque eu tinha nota boa e ajudava eles...
Eu passei o ano tooooda sozinha e tendo que aguentar as brincadeiras e humilhações deles só porque gostava de anime e por ser gorda...
No meu 2º ano que entraram pessoas novas e consegui ter alguém para conversar e mais pro fim do ano consegui amigos "por acaso" fora da escola...

Meu anos lá foram terriveis! melhorou apenas no 3º ano

* despois continuo >.< sister ta no meu ouvido aqui! >.< se qusier falo contigo no msn e falo muito mais! >.<*
Ir para o topo Ir para baixo
http://jihatsu-thoughts.blogspot.com/
Tay_Bizarre*
Fã do Kiro
Fã do Kiro
Tay_Bizarre*


Feminino
Áries Cachorro
Número de Mensagens : 450
Idade : 30
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 13/06/2009

Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitimesetembro 20th 2009, 15:43

Ai Ji sei bem como é essa négocio de humilhar!
eles sempre fazem piadinhas comigo e falam de tuudo em mim!
seja meu cabelo,meu rosto,minhas unhas(só pq gosto de pintar de jeitos diferentes)
eu tô quase implorando pra sair da escola e nada D:
minha unica salvassão é que tenho alguns amigos na outra turma e por isso os 20 minutos do intervalo são uma benção nas minhas manhãs!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desabafe aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desabafe aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cinema Bizarre Fórum Brasileiro :: Outros [Off] :: Jogos-
Ir para: