Cinema Bizarre Fórum Brasileiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Brasileiro dedicado a banda alemã Cinema Bizarre
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ATENÇÃO: Fotos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
★Papait
Admin
Admin
★Papait


Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 255
Idade : 32
Data de inscrição : 26/12/2007

ATENÇÃO: Fotos Empty
MensagemAssunto: ATENÇÃO: Fotos   ATENÇÃO: Fotos Icon_minitimefevereiro 15th 2009, 20:44

Como muitas pessoas só se registram aqui para pegar fotos, agora o fórum de fotos é restrito para membros ativos e participativos. Se você quer ter acesso as fotos favor colocar seu nick aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinemabizarre-brasil.forumeiros.com
★Roku
Admin
Admin
★Roku


Feminino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 1076
Idade : 113
Localização : lost in my heaven
Data de inscrição : 21/04/2008

ATENÇÃO: Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Fotos   ATENÇÃO: Fotos Icon_minitimefevereiro 17th 2009, 00:11

Gente, é o seguinte:

Essa providência foi tomada porque muita gente entra aqui, pega as fotos que os membros ativos têm o trabalho de ir buscar em outros lugares e postar aqui, e depois sai fora. Dai coloca em outros lugares ou usa para fins próprios mesmo.

Acho que não custa nada você colocar um "gostei de tal foto"; "fulano ficou legal nessa foto"; "obrigada pelas fotos"; etc.

Outra: você não precisa comentar só nas fotos. Aqui no fórum existem várias entrevistas (a maioria traduzida), sem contar os vídeos, as novidades da banda, e por aí vai. Você não perde mais que alguns minutinhos comentando.

Um membro ativo significa um membro participativo. Que ajuda a trazer novidades e atualizações para o fórum, e está por dentro do que está acontecendo por aqui.

Nós não queremos "monopolizar as fotos". Só achamos isso justo com os demais que estão quase que diariamente aqui. Agora me desculpem, mas como podemos liberar fotos para quem nunca deixou um post sequer? Dá a entender que só entra aqui para pegar as fotos e sair fora.

Pedimos aos membros já cadastrados, mas com poucos posts que participem mais do fórum, e então terão acesso as fotos.
Aos membros recém cadastrados, por favor, primeiro participem das outras áreas do fórum para então pedir a autorização. Conforme formos vendo que tal pessoa está aqui para contribuir com o fórum, terá acesso a essa área restrita.

Espero que o porquê da medida tenha ficado bem explicado. Caso tenha restado alguma dúvida, é só mandar uma MP para a moderação.



Última edição por ★Roku em setembro 6th 2009, 18:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://heavypositiverock.ativoforum.com
bruu
Fã do Strify
Fã do Strify
bruu


Feminino
Gémeos Cachorro
Número de Mensagens : 267
Idade : 29
Data de inscrição : 27/07/2008

ATENÇÃO: Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Fotos   ATENÇÃO: Fotos Icon_minitimefevereiro 17th 2009, 14:32

Posso dar uma sugestão então? Por que vocês não dão a permissão para os membros que tem X números de posts? Sempre atentos ao flood. Tipo, se a pessoa cometeu flood, então esse post é desconsiderado.. porque tipo, imagina, vocês vêem que fulano participa, e dão a permissão pra ele. Aí ciclano participa também, porém vocês não percebem.. isso também não é justo sabe?
Acho que isso tá muito mal organizado, sair pedindo para as pessoas colocarem o nick nesse tópico e ficar por isso mesmo.. as pessoas que entram todos os dias no fórum e não ganham a permissão podem se sentir injustiçadas sabe.. :S
Enfim, só expus minha opinião..
Ir para o topo Ir para baixo
★Papait
Admin
Admin
★Papait


Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 255
Idade : 32
Data de inscrição : 26/12/2007

ATENÇÃO: Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Fotos   ATENÇÃO: Fotos Icon_minitimefevereiro 17th 2009, 16:00

Bruu...eu e a Manu estavamos conversando sobre isso ontem...o número mínimo de posts será 50...as pessoas que atingiram esse número favor colocar o nick aqui porque eu não vou ficar procurando quem tem 50 posts pelo fórum.


Pessoas que já tem permissão de ver as fotos

Ady
Mary
Aniinha
Lena
Liih
Óli-chan
Jihatsu
Gabs
Lee Judd
Déébinhaaa


*Maýh e MyLeesk (elas não tem 50 posts, mas eu já dei permissão pra elas e não vou tirar elas da lista)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinemabizarre-brasil.forumeiros.com
★Roku
Admin
Admin
★Roku


Feminino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 1076
Idade : 113
Localização : lost in my heaven
Data de inscrição : 21/04/2008

ATENÇÃO: Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Fotos   ATENÇÃO: Fotos Icon_minitimefevereiro 17th 2009, 17:43

bruu, o problema é o seguinte: como eu vou saber que fulano está todo dia no fórum sendo que ele nunca responde a nenhum tópico?!?!

Pra mim, membro ativo significa aquele que comenta e ajuda no crescimento do fórum, como disse no post anterior.

E quanto a quem participa, mas não colocou seu nome aqui: eu não posso sair procurando fórum afora quem participa! Logo a pessoa vai ver que não está tento acesso a certa área e vai procurar saber o motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://heavypositiverock.ativoforum.com
bruu
Fã do Strify
Fã do Strify
bruu


Feminino
Gémeos Cachorro
Número de Mensagens : 267
Idade : 29
Data de inscrição : 27/07/2008

ATENÇÃO: Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Fotos   ATENÇÃO: Fotos Icon_minitimefevereiro 17th 2009, 18:43

Spoiler:
Eu já tive um fórum e os Admins tinham acesso a quem o visitava, no cpanel.
Bom, mas como o sistema é diferente, eu não sei como funciona, desculpa :S
E eu quis dizer uma pessoa que coloca o nome aqui mas não ganha a permissão :S
Ah, esquece, paro por aqui, não quero criar confusão >_<
Ir para o topo Ir para baixo
★Roku
Admin
Admin
★Roku


Feminino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 1076
Idade : 113
Localização : lost in my heaven
Data de inscrição : 21/04/2008

ATENÇÃO: Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Fotos   ATENÇÃO: Fotos Icon_minitimefevereiro 19th 2009, 14:10

- Nós não tomamos essa decisão de uma hora pra outra. Mas como eu disse várias vezes: o fórum é formado por pessoas participativas. Eu não quero dizer que você tem que ir atrás de fotos; entrevistas; vídeos; o caralh* a quatro da banda. Mas se você é fã da banda, vai perder um tempinho lendo alguma coisa, e garanto que não perde mais que alguns segundos pra comentar.

Tudo bem, tem gente que trabalha, que estuda, que tem filho, ou sei lá mais o que; e tem gente que tem tempo livre, como é meu caso. Eu estudo a noite, mas tenho a tarde livre, então dedico esse tempo a trazer atualizações pra cá e pra outros fóruns/ comunidades que participo. Só que eu to perdendo o meu tempo, dai vem um povinho que pega tudo, posta em outros lugares e fod*-se. Eu que me fod*, perdi meu tempo, e a gracinha lá fica com todos os créditos.

Eu não posso dizer quem daqui faz isso, mas o fato é que existem pessoas que fazem isso, se não nós não estaríamos fazendo tudo isso.

- Essa coisa de número x de posts pra poder ver as fotos foi algo sugerido por um membro que nada tem a ver com a administração/ moderação. Só que esse sistema que colocamos aqui não libera quem atinge a meta automaticamente. Quando você alcançar o número x, AVISE A ADMINISTRAÇÃO, que é a única que tem poder de te liberar. A MODERAÇÃO não pode fazer isso.

Eu e a Papait não estamos online 24 horas por dia, então se acabou de completar o número x, mande uma MP e ESPERE que logo uma das duas vai te liberar.

- Sobre o número de membros cair e diminuir as chances deles virem ao Brasil: o fórum é destinado a reunir pessoas com um interesse em comum (no caso a banda Cinema Bizarre); quanto mais membros ativos melhor; números para nós não significa nada. E acho que se querem números, é melhor ir pro orkut, onde a maior comunidade do CB passou de 1000 membros.


-


Alguma coisa não ficou esclarecida? Mande uma MP.

Essa medida das fotos não vai mudar, até que se ache outra melhor. Não adiantar discutir, xingar, bater o pé ou chamar a mãe.

Quer colaborar? Sugira algo.


Última edição por ★Roku em setembro 6th 2009, 18:02, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://heavypositiverock.ativoforum.com
★Papait
Admin
Admin
★Papait


Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 255
Idade : 32
Data de inscrição : 26/12/2007

ATENÇÃO: Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Fotos   ATENÇÃO: Fotos Icon_minitimefevereiro 20th 2009, 22:53

Tópico bloqueado.
(motivo: brigas)

Aguarde a boa vontade de um dos nossos administradores para ver as fotos =D
(ou mande uma MP)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinemabizarre-brasil.forumeiros.com
★Roku
Admin
Admin
★Roku


Feminino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 1076
Idade : 113
Localização : lost in my heaven
Data de inscrição : 21/04/2008

ATENÇÃO: Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Fotos   ATENÇÃO: Fotos Icon_minitimeabril 24th 2009, 16:41

Eu desbloqueei o tópico, espero que não aja mais nenhuma briga aqui.

Só um aviso aos membros novos: avisem quando alcançarem as 50 mensagens, ou vocês continuaram não podendo visualizar as fotos.

E lembrando que só eu ou a Papait temos o poder de fazer isso.

*Pra quem não sabe onde fica a quantidade de mensagens:

Spoiler:

E mais uma coisa: se a moderação perceber a prática de flood pra alcançar as 50 mensagens, essas mensagens serão excluídas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://heavypositiverock.ativoforum.com
★Papait
Admin
Admin
★Papait


Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 255
Idade : 32
Data de inscrição : 26/12/2007

ATENÇÃO: Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Fotos   ATENÇÃO: Fotos Icon_minitimesetembro 18th 2009, 16:29

Aviso: mensagens em "Outros [Off]" não vale como mensagens para as fotos! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinemabizarre-brasil.forumeiros.com
Ester
Fã do Cinema Bizarre
Ester


Feminino
Câncer Cavalo
Número de Mensagens : 120
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2009

ATENÇÃO: Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Fotos   ATENÇÃO: Fotos Icon_minitimeabril 16th 2010, 01:07

É só responder aqui e esperar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasdavidadekirah.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





ATENÇÃO: Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Fotos   ATENÇÃO: Fotos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATENÇÃO: Fotos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo das fotos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cinema Bizarre Fórum Brasileiro :: Área Para Membros :: Regras-
Ir para: